Glória? "É normal" que ainda haja indemnizações "em negociação", diz CML ... 24/06/2026 18:56:54 Glória? "É normal" que ainda haja indemnizações "em negociação", diz CML (Foto: Reprodução) Fonte da Reprodução: https://www.noticiasaominuto.com/pais/3010773/gloria-e-normal-que-ainda-haja-indemnizacoes-em-negociacao-diz-cml#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed